Hoje tive uma grata surpresa, o Google perguntou se me lembrava dessas fotos! Há exatos 4 anos estava em Moçambique atuando como facilitador, confesso que na época não era este o nome, em uma reunião que tinha como principal objetivo detalhar e aumentar a assertividade do plano de prontidão operacional para inicio das operações da CLN, um sistema integrado de logística ferro-portuária que tem capacidade escoamento de 18 milhões de tonelada de carvão por ano.

Tive o prazer e a imensa responsabilidade de coordenar 2 workshops envolvendo diretores, gerentes, engenheiros e o time operacional, levantamos mais de 2000 ideias que se transformaram em 500 ações e foram implementadas durante 4 meses até o inicio da operação da CLN.

O mais engraçado é que nesta época, ainda nem rondava pela minha cabeça que viria abrir uma empresa para trabalhar com isto e que o IDEATION SESSION seria um dos carros chefes do meu negócio.

Não poderia deixar de agradecer ao José Otoni Reis Lobato, Marcos Aurelio Presoti e Fabiano Sousa que foram os grandes patrocinadores desta ideia e a todo o comprometimento das mais 50 pessoas que estiveram presentes neste momento muito especial da minha carreira.

Quer saber mais sobre esta metodologia?

13 View

Leave a Comment