Em um mundo em que as pessoas sofrem da Síndrome Pesce, aquelas que inventam histórias, experiências e vivências profissionais que não existem para se destacarem no mercado, tenho muito orgulho das minhas origens.

Meu primeiro emprego com carteira assinada foi como auxiliar de padeiro, aos 16 anos, em uma cidade no interior de Minas Gerais. De lá para cá, tive o prazer de me formar em Engenharia, trabalhar nas maiores empresas do país e, atualmente, sou CEO e Founder da Facilitador de Valor, uma empresa que atua em educação corporativa.

Desde que abri minha empresa, coloquei a busca por conhecimento como prioridade número 1 no meu negócio.

Fico extremamente feliz em compartilhar que, neste ano, aquele padeiro, sonhador, do interior, está indo para Havard, a mais famosa universidade do mundo, que formou oito presidentes americanos e reúne, entre professores e ex-alunos, dezenas de premiados com Nobel, Medalha Fields e Turing.

Estou organizando um webinar, dia 11/07, às 20:00h, horário de Brasília, para compartilhar os principais insights sobre o curso de Growth Strategies que vou realizar em Harvard.

Quer uma excelente notícia!? Reservei alguns ingressos gratuitos. Gostou!?

Então tá aí o link para inscrição: http://bit.ly/31OAMd5

223 View

Leave a Comment