– A sua operadora de telefone reajustou o preço do seu pacote sem sua autorização.

– A bandeira do seu cartão de crédito está te cobrando uma anuidade absurda.

– Descobriu na casa de um amigo que o custo benefício que esta pagando pela sua assinatura de TV é simplesmente horroroso!

Se passou por algo similar, certamente, ligou para central de atendimento do serviço referido para reclamar e com certeza estava decidido a cancelar o seu serviço.

Assim que você disca, atende uma gravação e te dá todas as opções para acessar digitando apenas um número, todas, menos cancelar o serviço! Para isso você tem que falar com um atendente que te empurra para outro e mais outro, passam-se 10 minutos, você confirma os seus dados 3 a 4 vezes, justifica 8 vezes o motivo do seu cancelamento e após 22 minutos, maluco de raiva, enquanto escuta uma musiquinha de espera horrível, quando a sua ligação simplesmente cai….

O video abaixo é uma sacada genial do site www.reclameaqui.com.br, apelidado de “The Canceller”, a solução é um robô que você pode programar para cancelar serviços em seu nome, ainda está na fase teste mas promete revolucionar a forma como as empresas fazem, atualmente, a retenção de seus clientes.

 

10 View

Leave a Comment