VIDA ÚTIL DAS HABILIDADES

Na rotina do dia a dia, acabamos nos perdendo em meio a tantas demandas, cobranças e emails, deixando o nosso desenvolvimento em segundo plano.

Um estudo realizado por John Seely Brown, um dos maiores estudiosos sobre os impactos da digitalização dentro das organizações, apresenta dados onde demonstra que a vida útil de uma habilidade reduziu de 30 para 5 anos. Ou seja, o que antigamente aprendíamos na faculdade e carregávamos por toda uma vida, agora os recém-formados chegam ao mercado com conhecimento, praticamente, obsoleto.

Seja através da leitura, acesso a conteúdos online ou treinamentos presenciais, o desenvolvimento no mundo moderno vai além de se manter atualizado, ele foca em buscar novas competências que serão o diferencial para se manter no mercado. Vou participar no final deste mês do Programa de Inovação e Tecnologias Exponenciais da Singularity University.

Quero compartilhar com você, em primeira mão, as grande novidades, as maiores tendências e os potenciais impactos que estão por vir nesta era exponencial. Estarei realizando um webinar gratuito, direto do Vale do Silício, no dia 03/12/2018, às 19:30h, horário de Brasília. Quer participar? Inscreva-se no link abaixo: https://goo.gl/scK1jS

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Fale direto com especialista.