A TECNOLOGIA É O “COMO”, MAS AS PESSOAS SÃO O “PORQUE”.

Uma viagem espacial que antes era coisa apenas para as grandes nações do planeta, hoje passa a ser ofertada como pacote turístico por uma startup do Vale do Silício. A Space Adventures fundada pelo Peter Dimandis, é a detentora dessa façanha e, em breve, estará acessível para a maioria da população.

O Big Bang que originou a formação da nossa galáxia, hoje é o Big Data, uma explosão de dados e informações que nos leva a uma overdose de tela! O Brasil é o terceiro país do mundo no ranking dos que ficam mais tempo online em smartphones, com 3,69 horas.

A TV que já foi preta e branca, hoje é smart e assistimos a grande maioria das coisas em streaming. O You Tube fornece a cada 21 minutos mais entretenimento do que a indústria do cinema em Hollywood produz em 1 ano inteiro.

A indústria está na sua 4º revolução. Nos últimos 50 anos as fábricas passaram de mecânicas para automatizadas e agora são inteligentes!

Quer saber mais sobre como a inovação e tecnologias exponenciais irão impactar você, seu trabalho e a sua forma de viver?

Dia 03/12, às 19h:30min, horário de Brasília, estarei ao vivo, direto do Vale do Silício nos EUA, para compartillhar as últimas novidades e maiores tendências deste assunto com você! Inscreva-se https://goo.gl/scK1jS

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Fale direto com especialista.