ENQUANTO ESTÁ TODO MUNDO CHORANDO, GANHA DINHEIRO QUEM SABER VENDER LENÇO!

🚀O Zoom Video Communications plataforma de videoconferência emergiu como uma das principais ferramentas para manter as empresas em funcionamento e o aprendizado dos alunos. Na dia 11/03/20, 343 mil pessoas baixaram globalmente o aplicativo, 60 mil somente nos EUA.

🚀A startup colombiana Rappi, que entrou no Brasil em 2017 e atualmente opera em 60 cidades, calcula aumento de cerca de 30% no número de pedidos em toda a América Latina nos dois primeiros meses de 2020 em comparação com os dois últimos de 2019, com destaque para as categorias de farmácia, restaurantes e supermercados.

Para estas empresas, talvez a crise e os seus impactos foram o gatilho de crescimento, elas simplesmente estavam na hora certa e no local certo, para as muitas outras, precisam reagir, criar ou mesmo mudar completamente para encontrar os seus “lenços”! Apure seu faro de oportunidade e comece ver como o seu negócio pode criar valor neste cenário! Toda crise gera oportunidade, esteja preparado para aproveitar a sua!

 

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Fale direto com especialista.