QUER ESCOLHER ONDE VAI MORAR E AINDA TRABALHAR DE CASA?

Hoje conheci um personal trainer e fiquei impressionado com sua história. Ele não aguentava mais o seu emprego, morava em uma cidade que odiava e apesar de ter formação em Educação Física, trabalhava em uma área nada a ver. O único motivo de ter aceitado o seu último emprego foi porque acreditava que não encontraria emprego na sua área por estar acima do peso. Após 3 anos, o stress começou a consumí-lo, ele que já estava acima do peso, engordou 25 Kg.

Chegou a conclusão que o dinheiro não valia mais a pena. Abandonou o emprego, saiu de uma casa simples, no interior de Minas e começou a buscar opções de moradia em apartamentos de alto padrão em condomínios fechados na região metropolitana de BH. Suas economias eram suficientes para permanecer apenas 3 meses nestas condições.

Sabe qual foi o seu critério para escolher sua moradia?

  1. Se o local tinha uma boa academia
  2. Qual era o volume de crianças e idosos como moradores

Quer saber qual foi o resultado? Hoje ele trabalha como personal trainer especial para crianças e idosos, faz isto sem sair de casa, ganha 10 vezes mais do que ganhava no seu antigo emprego, está 35 Kg mais magro e 1.000.000 de vezes mais feliz.

OPORTUNIDADE A GENTE NÃO APROVEITA, CRIA!

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Fale direto com especialista.