SUPEREI A PRIMEIRA ESTATÍSTICA NEGATIVA DO EMPREENDEDORISMO NO BRASIL!

Este mês a minha empresa, Facilitador de Valor, completou 2 anos de existência. A comemoração hoje é muito mais do que um mero marco, é, literalmente, ver um sonho tomando forma e se concretizando. O video abaixo mostra o meu discurso de despedida do meu último emprego antes de me tornar empreendedor, o dia em que saltei da CLT para PJ.

De lá para cá muita coisa aconteceu!

Infelizmente os 1300 caracteres do IN não vão me permitir citar as mais de 3000 pessoas incríveis que tive a honra de conhecer, trabalhar, palestrar e/ou capacitar neste primeiro ciclo. Tive o prazer de construir parcerias e atuar como Facilitador de Valor nas empresas:

ArcelorMittal Brasil, USIMINAS, Lhoist, Elanco, PMI-MG – Project Management Institute Brazil, Minas Gerais Chapter, Amcham-Brasil, Associação Serrana de Recursos Humanos – ARH Serrana, Trecsson Business FGV, PETRONAS, Semear Innovation e Tatos Botao,Lda.

Coloquei o conhecimento e meu desenvolvimento como prioridade e me orgulho nestes últimos 2 anos de carregar no meu currículo certificações pelas instituições:

Harvard University, Singularity University e Massachusetts Institute of Technology.

Agradeço, imensamente, a todos que fizeram e fazem parte desta história!

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Fale direto com especialista.