VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NESTA HISTÓRIA!

Sabe quem é este ao meu lado na foto?

Sábado levei meu carro para trocar os pneus. O tempo de espera estava em torno de 60 min. Procuramos um lugar tranquilo para sentar, ler e comer alguma coisa. Pedimos um UBER. Lembro-me de ter brincando com ele sobre o tamanho da fome que estávamos. Ao chegar no nosso destino acabamos nos entretendo com uma feirinha de artesanato e sentamos em um lugar totalmente diferente que o UBER tinha nos deixado.

Após uns 30 minutos, vi o Adriano, motorista da UBER, adentrar ao local com um sorriso largo no rosto. Levantou a mão e mostrou o meu Kindle que tínhamos esquecido dentro do carro dele. Sorrindo ele me disse: “Ainda bem que achei vocês. Voltei ao local que tinha os deixado e fiquei pensando onde alguém com muita fome poderia ir?” Na mesma hora, lhe ofereci uma gorjeta e ele, educadamente, recusou e comentou: “É o mínimo que qualquer pessoa deveria fazer!”.

Simplesmente não acreditei! Ele teve que retornar, estacionar o carro e ficar nos procurando!

Vai precisar de um transporte para se deslocar em BH e região? Mais do que um simples translado, o Adriano oferece segurança e honestidade, valores incomensuráveis nos dias de hoje. Contato: Adriano Fonseca (31) 99313-3968.

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Fale direto com especialista.