VOCÊ CONSEGUE MEDIR O QUANTO ESTÁ SENDO PRODUTIVO?

O maior desafio para a maioria das pessoas é falta de uma referência que indique em que momento elas deixaram de ser produtivas. Muita gente vive num estado de semi-estresse com tanta consistência, e por tanto tempo, que não sabe que as coisas podiam ser diferentes. Existe um modo mais positivo de se engajar.

Em um mundo em constantes mudanças a valorização de softskills como a capacidade de gestão do tempo e produtividade pessoal transformaram-se em um grande diferencial para profissionais que trilham o caminho do sucesso, tanto para empreendedores, quanto para profissionais que atuam dentro dos mais diversos segmentos do mercado.

No dia 07/11/2018, estarei em Brasília, realizando em parceria com Amcham-Brasil a palestra ALTA PERFORMANCE – FERRAMENTAS PRÁTICAS PARA O AUMENTO DA PRODUTIVIDADE PESSOAL, um evento que nos convida a refletir sobre como e quanto estamos sendo produtivos, analisando qual a nossa capacidade existente, bem como a forma que podemos utilizar e maximizar o real potencial produtivo da nossa mente.

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Fale direto com especialista.